A contratação mais surpreendente na janela do meio do ano foi a do atacante uruguaio Juanma Boselli, de apenas 19 anos. O jogador tem 19 anos e estava no Girona, da Espanha, mas pertence ao Defensor, do Uruguai, O contrato é de empréstimo e tem a duração de 18 meses.

Na coletiva de imprensa após a derrota para o São Paulo, na Arena da Baixada, nesta quarta-feira (21), Tiago Nunes deixou claro que a intenção da direção ao trazer o atacante uruguaio Juanma Boselli nunca foi de que ele viesse a compor o time. “ O Boselli não veio para jogar no elenco principal, ele veio por uma oportunidade de negócio. Pode até ser emprestado. Hoje ele não faz parte do elenco principal”, afirmou. Além disso, o treinador falou que há uma possibilidade de que o jogador atue apenas no Campeonato Paranaense.

Boselli tem treinado com o elenco principal, mas não está nos planos de Tiago Nunes. A tendência é que faça a sua estreia pelo Athletico apenas no Campeonato Paranaense de 2020, na equipe de aspirantes. Juan Boselli chegou no início do mês e já saiu no Boletim Informativo Diário (BID). O uruguaio, inclusive, tem treinado com o grupo principal e pode jogar o campeonato brasileiro.



Furacão Ads

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *
You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>